Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto (costura) ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Prazo para solicitação de devolução
Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de devolução.

Condições de devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à Imagine e Use, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Procedimento de devolução
A devolução do produto para a Imagine e Use ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Imagine e Use. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto para a Imagine e Use a somente após aprovação do Controle de Qualidade.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na Imagine e Use e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm